Wanessa Camargo falou sobre o namoro com Dado Dolabella, comparando ao seu antigo relacionamento. A cantora assumiu que, após 17 anos de casamento com o ex, percebeu que, seu grande amor é o namorado da juventude.
“Casada durante 17 anos, mas Dado é meu grande amor”
Em entrevista ao jornal Extra, Wanessa Camargo falou sobre as mudanças do namorado e suas mudanças ao longo dos anos: “Eu acho que tem um ato corajoso meu, não só de ‘uau, vou jogar as coisas pra cima e vamos ver o que dá’, mas também de assumir essa relação porque eu confio na mudança dessa pessoa (Dado Dolabella). Eu acho que as pessoas estão muito reticentes às mudanças, não acreditam. E eu acredito”.
Veja mais: Esposa de sertanejo é traída, perdoa e anuncia que quer mais um filho do cantor
“Sinto mais empatia, sou mais capaz hoje, tenho um olhar diferente. Por que então as pessoas não podem mudar? Cara, a dor transforma. Eu passei as minhas, o Dado passou as dele, por que não tentar? Por que não ver o que está ali, todo aquele amor vibrando? Acho que podemos amar muitas pessoas na vida, de formas diferentes, e elas vêm paras nossas vidas pra nos ensinar, pra gente construir“, disse ainda, sobre as polêmicas que o ator já se envolveu.
Apesar do casamento bem-sucedido que teve com Marcus Buaiz, que lhe deu dois filhos, Wanessa Camargo assume que só agora percebeu quem é o seu verdadeiro amor.
“Fui casada durante 17 anos, criei uma família e uma história bonita com o Marcus, mas não tenho dúvida de que o Dado é meu grande amor. Quando nos conhecemos éramos muito novos, havia muitas questões, pressão, imaturidade de ambos. A vida se encarregou de colocar a gente de volta no tempo, só que de outra maneira”, declarou.
Fonte: Observatório dos Famosos