90min pt-BR Feed.
O Brasileirão volta no sábado (9), com São Paulo e Vitória em ação pela 19ª rodada. O pontapé inicial será às 18h30 (de Brasília) no Estádio do Morumbis, na capital paulista. Esta reta final de primeiro turno coloca os times com objetivos opostos neste momento, afinal sete pontos separam as equipes na tabela de classificação.
O Tricolor tem 25, ocupa a 8ª colocação e defende uma invencibilidade de cinco jogos na competição. Se vencer pode ultrapassar o Red Bull Bragantino (6º, 27) e entrar no G6.
Já o Rubro-negro tem 18, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Vasco e Fortaleza (15), Juventude (11) e Sport (6) estão no Z4.
O canal Premiere mostra São Paulo x Vitória com exclusividade, sendo que o duelo começa às 18h30 (de Brasília).
O último jogo entre São Paulo e Vitória aconteceu em 25 de agosto de 2024. Desde lá muita coisa mudou nas equipes, inclusive os autores dos gols já foram embora. William Gomes e Erick, que hoje defende o rival, marcaram no primeiro tempo e o Rubro-negro descontou com pênalti convertido por Alerrandro. Naquele dia Luis Zubeldía comandava o Tricolor e Thiago Carpini, atualmente no Juventude, estava do outro lado.
Últimos cinco jogos
5 Vitórias do São Paulo
Wendell e Arboleda (coxa esquerda), Oscar (coluna lombar), Calleri e Ryan Francisco (joelho esquerdo), Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Lucas Moura (joelho direito) estão no departamento médico.
Alan Franco, que acusou desgaste físico no jogo em Curitiba, pode ser preservado. Neste caso, pela falta de opções na zaga as opções para Crespo são: desfazer o esquema com três zagueiros ou improvisar o volante Negrucci, que vem treinando recuado, ou ainda promover a estreia do jovem Igão, de 17 anos. O treinador argentino ainda pode preservar alguns titulares pensando na viagem para a Colômbia, ponto de partida do mata-mata da Libertadores.
Rafael; Cédric Soares, Ferraresi, Sabino, Patryck; Pablo Maia, Alisson, Rodriguinho; Ferreirinha, Luciano, André Silva (Dinenno).
O lateral-direito paraguaio Raúl Cáceres cumpre suspensão. A dúvida fica por conta de Claudinho, que torceu o tornozelo contra o Palmeiras. Autor de um golaço em Salvador, Erick fica fora porque está emprestado pelo Tricolor. Matheuzinho (fascite plantar) e Jamerson (tornozelo direito) continuam no DM.
Lucas Arcanjo; Claudinho (Edu ou Lucas Braga), Lucas Halter, Zé Marcos, Maykon Jesus; Baralhas, Ronald, Pepê; Romarinho (Fabri), Osvaldo, Renato Kayzer
Palpite: São Paulo 2 x 1 Vitória
Leia mais notícias do Brasileirão:
Bia Palumbo , 90min pt-BR Feed.
Fonte: 90 minutos..
Thu, 07 Aug 2025 20:43:04 +0000