90min pt-BR Feed.
Sem Lamine Yamal, sem problema! Mesmo sem poder contar com seu principal craque geracional – fora de combate em virtude de uma lesão –, o Barcelona fez o seu “dever de casa” com maestria, goleando o Valencia por 6×0 pela 4ª rodada de LaLiga. O resultado positivo era considerado como fundamental pelos comandados de Hansi Flick antes da bola rolar, visando não deixar o arquirrival Real Madrid, único time ainda com 100% de aproveitamento no torneio, desgarrar na liderança.
Transformando um jogo teoricamente difícil em fácil, o Gigante da Catalunha contou com atuações inspiradas de seus homens de frente, com Raphinha e Robert Lewandowski, acionados com o jogo em andamento, marcando dois gols cada. Mas o grande nome do confronto foi Fermín López, que com a incumbência de substituir Dani Olmo, abriu caminhos para o triunfo elástico do Barça. Vale lembrar que o jovem meio-campista teve proposta pesada do Chelsea na última janela de verão, mas mesmo sem status de titular com Flick, optou por permanecer para buscar seu espaço.
O próximo compromisso oficial na agenda do Barcelona é a sua estreia na Uefa Champions League 2025/26. Ela acontece na quinta-feira, 18 de setembro, contra o Newcastle. A bola rola a partir das 16:00 de Brasília no St. James Park, na Inglaterra.
Pela LaLiga, a próxima partida do Gigante da Catalunha será no domingo (21/09), quando recebe o Getafe a partir das 16:00 de Brasília, partida que ainda não tem local definido.
Leia mais sobre a LaLiga em:
Nathalia Almeida , 90min pt-BR Feed.
Fonte: 90 minutos..
Sun, 14 Sep 2025 20:55:59 +0000