Champions League

Os destaques do clássico Juventude x Internacional na estreia do técnico Ramón Díaz

Publicidade



90min pt-BR Feed.

Ruim para os dois. Este foi o saldo do empate entre Juventude e Internacional que aconteceu neste sábado (27) no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Este foi o primeiro jogo do Colorado sob comando de Ramón Díaz, contratado após a demissão de Roger Machado. O ex-lateral foi demitido após derrota no Grenal e a diretoria agiu rápido – em menos de uma semana o argentino foi anunciado e desembarcou em Porto Alegre para iniciar o seu trabalho. Esta é a terceira experiência dele em um clube brasileiro – antes disso passou por Vasco e Corinthians, onde foi campeão estadual neste ano.

O experiente treinador de 66 anos promoveu mudanças no time titular. Na defesa apenas Vitão foi mantido. Seis nomes que foram reservas na rodada anterior ganharam espaço – o goleiro Anthoni, o lateral Benítez e os zagueiros Gabriel Mercado e Victor Gabriel, sendo o último improvisado na esquerda. Bruno Henrique, Luis Otávio e Óscar Romero formaram o meio, deixando Tabata no banco.

O ponta Ênio entrou no lugar de Nene durante o intervalo e além de balançar a rede se mostrou bastante participativo, circulando principalmente pelo lado esquerdo. teve bom aproveitamento nos passes (acertou 14/17), além de colaborar na recomposição mesmo sem cometer uma falta sequer.

*Dados do SofaScore

O placar igualado fez com que o Papo subisse uma posição na tabela de classificação e agora ocupa o 17º lugar, com 22 pontos. O time pode ser ultrapassado pelo Vitória (22), que visita o Grêmio neste domingo (28). Já o Colorado caiu para 15º, com 28 pontos.

Leia mais notícias do Brasileirão:

Bia Palumbo , 90min pt-BR Feed.

Fonte: 90 minutos..

Sun, 28 Sep 2025 00:38:25 +0000