Copa América

onde assistir, escalações e palpite

Publicidade



90min pt-BR Feed.

O Estádio Craven Cottage, em Londres, recebe Fulham e Arsenal neste final de semana, atração da 8ª rodada da Premier League 2025/26. A bola vai rolar às 13h30 (de Brasília) deste sábado (18).

Os Gunners somam 16 pontos e lideram a competição, seguidos pelo Liverpool (15), Tottenham e Bournemouth (14). O Manchester City (13) é o 5º colocado e os Cottagers ocupam a 14ª posição com apenas oito pontos e duas vitórias em sete rodadas.

A ESPN mostra com exclusividade na TV o duelo entre Fulham e Arsenal, com sinal liberado também para assinantes do serviço de streaming Disney+. O jogo começa às 13h30 (de Brasília) na capital inglesa.

O histórico geral dos times inclui 36 confrontos, segundo dados da Premier League, com quatro vitórias dos Cottagers, todas como mandante, contra 24 dos Gunners. O duelo mais recente aconteceu neste ano, mais precisamente em 1º de abril no Emirates Stadium, e terminou 2 a 1, gols de Mikel Merino e Bukayo Saka para os donos da casa. O brasileiro Rodrigo Muniz, ex-Flamengo, descontou nos acréscimos do segundo tempo, mas a reação parou por aí.

Rodrigo Muniz

Muniz atua no futebol inglês desde a temporada 2021/22 / Justin Setterfield/GettyImages

Últimos cinco jogos:

Samuel Chukwueze

Chukwueze defendeu a seleção nigeriana na última Data FIFA e deu duas assistências na goleada por 4 a 0 sobre Benin / Catherine Ivill – AMA/GettyImages

Rodrigo Muniz, Sasa Lukic e Antonee Robinson estão no departamento médico, enquanto Samuel Chukwueze, Kenny Tete, Raúl Jiménez são as dúvidas no time comandado pelo português Marco Silva.

Gabriel Jesus

Gabriel Jesus só deve voltar em 2026 / Alex Pantling/GettyImages

Com dores na região do púbis, o zagueiro Hincapié pode voltar, mas Mikel Arteta possui muitas baixas principalmente no setor ofensivo, afinal o meio-campista Odegaard e os atacantes Gabriel Jesus, Kai Haavertz e Noni Madueke continuam lesionados.

Os Gunners fazem uma temporada quase perfeita – sete jogos de invencibilidade desde a derrota por 1 a 0 para o Liverpool em 31 de agosto. O outro tropeço foi o 1 a 1 com o Manchester City em 21 de setembro. Depois disso foram quatro vitórias em sequência enquanto os Cottagers vêm de duas derrotas consecutivas.

Palpite: Fulham 1 x 3 Arsenal

Leia mais notícias do futebol internacional:

Bia Palumbo , 90min pt-BR Feed.

Fonte: 90 minutos..

Fri, 17 Oct 2025 23:47:50 +0000