Sua Música

Confira “Milu” e “Online”, canções inéditas do “embaixador” Gusttavo Lima!

Publicidade



Confira

Gusttavo Lima, o “Embaixador”, está realizando, por meio de seu canal oficial do Youtube, o lançamento dos vídeos de duas canções inéditas. São elas: “Milu” e “Online”!

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

“Milu” é uma composição de Denner Ferrari, Felipe Goffi, Jimmy Luzzo, Edu Braga, Fabrício Fafa e Rick Monteiro. A música chega com um refrão que fica grudado na cabeça: “Cê fica Milu, Milu… Me iludindo e eu fico no, fico no, bar caindo”.

Já a letra de “Online” é assinada por Junior Gomes, Renno, Thales Lessa e Hiago Nobre. Com uma proposta que com certeza conquistará o público, a canção traz como tema o que o fato de estar “online” e não responder, representa: “Tá mandando mensagem pra que? Querendo voltar onde não tem volta/ Será que tá difícil de entender, que um online sem resposta é resposta”.

“Estamos feliz demais em poder anunciar à vocês mais esses dois lançamentos. E antes mesmo de serem lançadas, muita gente já me manda mensagem dizendo que não vê a hora de ouvir o nosso novo trabalho. É uma emoção inexplicável o carinho que vocês têm por mim e pela minha equipe. Espero que vocês curtam, “Milu e Online”.

Assista abaixo os vídeos das duas canções:

Milu

Online

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Fonte: Sua Música

Continua após a publicidade..