Campeonato Brasileiro

CBF confirma mudança e Vasco tem local alterado para jogo contra o CSA

Publicidade



CBF confirma mudança e Vasco tem local alterado para jogo contra o CSA - 1

Após três vitórias consecutivas pelo Brasileirão jogando em seus domínios, o ​Vasco da Gama terá um outro destino na próxima partida como mandante. São Januário, casa do Cruzmaltino, passará por algumas mudanças, e, por isso, o clube mandará num local diferente a próxima rodada com mando vascaíno, já que seu estádio está em fase de troca dos refletores e, sendo assim, não poderá receber a partida.

CBF confirma mudança e Vasco tem local alterado para jogo contra o CSA - 2

Apesar de o jogo contra o CSA, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, ter como mandante o clube carioca, a necessidade fez com que fosse transferido para o estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. A CBF informou a troca, que foi confirmada pelo site Globoesporte. Apesar da mudança do local, o horário e a data continuam o mesmo: 19h (de Brasília), no dia 04 de agosto. Será o sétimo jogo do campeonato com mando vascaíno.

Até então, foram três vitórias, dois empates e uma derrota em São Januário, para o Atlético-MG. Uma partida, o empate em 1 a 1 contra o Corinthians, foi realizado na Arena da Amazônia. Os triunfos contra Internacional (2 a 1), Ceará (1 a 0) e Fluminense (2 a 1) fizeram a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo sair da zona de rebaixamento. Já fora de casa, o Vasco somou apenas um ponto, no empate contra o Fortaleza.

Antes do CSA, porém, a equipe tem uma parada dura na próxima rodada. Vai até São Paulo para encarar o líder do campeonato, Palmeiras, que soma 26 pontos. O jogo ocorre no próximo sábado (27), às 17h (de Brasília), na Arena Palmeiras. Um desfalque certo é o atacante Rossi, que lesionado, deverá perder os próximos três compromissos do time vascaíno no Brasileirão. A equipe ocupa a décima quinta posição, com 12 pontos ganhos.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..