Tecnologia

Veja onde encontrar os smartphones Quantum




Na hora de comprar um smartphone, cada pessoa se comporta de um jeito diferente. Tem quem prefira “bater perna” pela cidade em busca dos melhores preços, tem quem prefira comprar online e receber o produto em casa, e há aqueles que tem uma loja de confiança da qual são clientes há anos. Mas não importa o seu jeito, o que importa é que se você procura um novo smartphone, tem muitas opções (e bons motivos!) para conseguir um de nossos modelos. Veja a seguir onde encontrar os smartphones Quantum.

Onde encontrar os smartphones Quantum: no site da Quantum

Lá em nosso site, www.meuquantum.com.br, você irá encontrar os smartphones Quantum (Quantum MUV, MUV PRO, GO 3G, GO 4G e FLY) e seus respectivos acessórios, como capinhas e películas. Também é lá que você encontra nossos produtos de áudio: a caixa de som Quantum BOOM e o headset Bluetooth Quantum LIV.

Quer uma dica que literalmente vale ouro? Para ficar por dentro de todas as notícias e promoções relacionadas à Quantum assine nossas newsletters: basta informar seu endereço de e-mail na seção Fique por Dentro, no rodapé de nosso site, e clicar no botão Cadastrar. Elas são gratuitas, e você pode acabar conseguindo um cupom de desconto ou frete grátis… 😉

Onde encontrar os smartphones Quantum fly
O Quantum FLY é um dos aparelhos que você encontra em nosso site, nossos quiosques e alguns varejistas.

Onde encontrar os smartphones Quantum: nos quiosques da Quantum

Além de nosso site, você também pode encontrar os smartphones Quantum em nossos quiosques em Shopping Centers por todo o Brasil. Eles oferecem os mesmos aparelhos e acessórios disponíveis em nosso site, com duas vantagens: pronta entrega, e uma equipe especializada para tirar todas as suas dúvidas sobre nossos produtos.

Nossa rede de quiosques está em constante expansão, por isso mantemos uma lista com os endereços em um post separado. Veja aqui no blog onde encontrar os quiosques da Quantum.

Onde encontrar os smartphones Quantum: nos principais varejistas

Talvez você nem desconfie, mas provavelmente há uma loja vendendo smartphones Quantum bem pertinho de você. Isso porque desde Setembro de 2016 iniciamos as vendas no varejo, tanto em redes regionais quanto em grandes varejistas de alcance nacional. Saca só algumas das lojas onde você pode encontrar os smartphones Quantum:

Armazém Paraíba, Bemol, Carajás, Casas Bahia, Center Kennedy, Colombo, Deltasul, Domestilar, Eletro Armin, Extra, Fujioka, Gazin, Lojas Cem, Lojas Holz, Macavi, Multiloja, Nextop, Novalar, Ponto Frio, Quero Quero, Riachuelo, Ricardo Eletro, Saraiva, Sol Informática, Solar e Supermercado da Família.

Vale lembrar que nem todos os nossos modelos estão disponíveis em todos os varejistas, consulte sua loja mais próxima para mais informações.

E isso é só o começo! A cada dia mais lojas se interessam em oferecer nossos produtos. Fique de olho aqui em nosso blog para saber de todas as novidades.

Continua após a publicidade..