Futebol

Tutorial de como fazer novas comemorações no FIFA 20 é lançado

Publicidade



Tutorial de como fazer novas comemorações no FIFA 20 é lançado - 1

​O simulador de futebol ​FIFA 20 está prestes a chegar para as plataformas gamers e promete dar muitas alegrias aos fãs com as novidades promovidas pela EA Sports, provedora da franquia. Dentre as novidades do jogo, que estará disponível no dia 27 de setembro, estão as novas comemorações exclusivas dos melhores jogadores do mundo, que poderão ser escolhidas pelo usuário.

O famoso youtuber ​Ka​zooie94 postou em seu canal um tutorial com os diferentes comandos a serem seguidos pelos players a fim de realizarem diferentes celebrações com diferentes jogadores. Da pose de Paul Pogba até Firmino cobrindo um olho ou Messi com os braços para o céu, o jogo oferece várias alternativas que podem ser executadas através da combinação de alguns botões.

 

Paul Pogba,Marcus Rashford

 

Desta maneira, novas danças, acrobacias e outros serão adicionados na nova versão do jogo, que tenta ano após ano se aproximar cada vez mais do ​realismo desejado com o simulador. Comemorar um gol é um dos melhores sentimentos que um jogador de FIFA pode ter, e ter uma grande diversidade de movimentos para executar pode ser algo extremamente benéfico para o game e seus usuários.

Com o vídeo lançado em seu canal, o youtuber não para de receber visualizações e curtidas dos fãs do jogo que já se mostram ansiosos para aproveitar das novidades que terão com a versão mais recente do jogo. Para assistir ao vídeo completo, é só ​acessar aquii.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..