Campeonato Brasileiro

Palpites para os jogos da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicidade



Palpites para os jogos da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro - 1

​A última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro vai começar. E nos reserva muita emoção, afinal, vai haver duelo direto pela liderança da tabela e confrontos entre grandes equipes do país. É momento, então, de deixar nossos palpites para o que pode acontecer nos gramados brasileiros durante o final de semana.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Flamengo x Santos

 

Flamengo v Santos - Brasileirao Series A 2018

 

É duelo de líder contra vice-líder. E quem ganhar terminará o primeiro turno do Brasileirão como campeão simbólico. Mas é inegável que o Flamengo vem mais ajustado, equilibrado e dando mais confiança. Jogando no Maracanã, então, tem a oportunidade de manter os 100% de aproveitamento.

Palpite final: Flamengo 2 x 0 Santos


Palmeiras x Cruzeiro

 

Luiz Adriano

 

No reencontro de Mano Menezes com seu ex-time, o Palmeiras tem tudo para mostrar que segue vivíssimo na luta pelo título. E, embora todo o esforço de Rogério Ceni, é quase impossível pensar que seu time pode fazer frente no Allianz Parque.

 

Palpite final: Palmeiras 1 x 0 Cruzeiro


Chapecoense x Vasco da Gama

 

Bruno Henrique,Talles

 

Não existe momento melhor para o Vasco dar um novo salto na tabela do que este. Pega um adversário que, a cada rodada, se afunda mais na zona de rebaixamento e que dificilmente vai escapar da degola. Chance para os moleques do Cruzmaltino mostrarem serviço.

 

Palpite final: Chapecoense 1 x 2 Vasco da Gama


Ceará x Botafogo

 

Clayson,Thiago Galhardo

 

Sabe aquele jogo que cheira a empate e que fica bom para todo mundo? Pois é…o duelo em Fortaleza deve servir para ambos somarem um ponto e se darem por satisfeitos, cada um dentro de seus objetivos na competição.

Palpite final: Ceará 1 x 1 Botafogo


Athletico-PR x Avaí

 

Braian Romero,Everton Felipe,Pedro Henrique

 

Mesmo com seu time alternativo por conta da final da Copa do Brasil, o Furacão vai fazer o dever de casa até com certa tranquilidade. A equipe, que vem de empate na Vila Belmiro, é muito mais consistente que o Avaí, lanterna da competição.

 

Palpite final: Athletico-PR 2 x 0 Avaí


Atlético-MG x Internacional

 

Cazares,Calazans

 

Para quem vem de quatro derrotas consecutivas, nada melhor do que jogar em casa e contra um adversário que tem foco em outra competição. Pois é, se o Galo não vencer esta partida, é bom começar a despedir da chance de ficar entre os primeiros colocados.

Palpite final: Atlético-MG 3 x 1 Internacional


Bahia x Fortaleza

 

Gilberto,Nino Paraíba

 

É duelo nordestino, minha gente. Só que a motivação do Bahia em poder entrar no G-6 deve falar mais alto. O time vem com astral lá em cima e cada vez mais se afirma dentro da competição. Ou seja, tudo indica que vai somar mais três pontos diante de seu torcedor.

 

Palpite final: Bahia 1 x 0 Fortaleza


Grêmio x Goiás

 

Diego Tardelli

 

O Tricolor joga em casa, no dia do seu aniversário, motivado por goleada longe de seus domínios. E mais: é uma equipe que, jogando o que sabe, fica muito à frente do Esmeraldino. Pode colocar aí que o Grêmio vai se dar melhor.

Palpite final: Grêmio 2 x 0 Goiás


Fluminense x Corinthians

 

FBL-SUDAMERICANA-FLUMINENSE-CORINTHIANS

 

O Tricolor conseguiu, em um momento de forte turbulência, levar seu jogo para Brasília. É pedir para se manter na zona de rebaixamento. E diante de um adversário que simplesmente não perde…

Palpite final: Fluminense 1 x 1 Corinthians


São Paulo x CSA

 

Daniel Alves

 

O São Paulo, com muitos reforços,não poderia pedir um adversário mais à feição para voltar a vencer e convencer. Comandado por Daniel Alves e companhia, vai dar alegria a quem for ao Morumbi.

Palpite final: São Paulo 3 x 0 CSA

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..