Sua Música

Bell Marques inaugura novos espaços em hospital que recebeu verba dos seus shows solidários

Publicidade



Bell Marques inaugura novos espaços em hospital que recebeu verba dos seus shows solidários - 1

O cantor nasceu no mesmo ano da inauguração do Hospital Aristides Maltez, em 1952,e agora Bell Marques, agora mais ainda, tem sua história cruzada com a da instituição especializada no tratamento de pacientes com câncer.

Na última semana, o artista inaugurou um novo prédio de 4 andares com 10 leitos de UTI, 16 de internação e 2 salas cirúrgicas, uma delas equipada exclusivamente para cirurgias de vídeo-laparoscópica. A nova unidade conta ainda com Agência Transfusional e o único irradiador de sangue da Bahia. As obras foram custeadas com valor arrecadado em dois shows beneficentes promovidos pelo cantor em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia.

Foto: Fabio Cunha

Estou muito orgulhoso, não dá para explicar! Agradeço a todos que tornaram esse projeto realidade, a Dr. Aristides e sua incansável equipe, assim como Aline Peixoto e suas voluntárias, minha banda e meus fãs. Tenho convicção de que o amor pela vida é maior que tudo”, celebrou Bell, que realizou um show especial de 40 anos do Bloco Camaleão e o Forró Solidário, ambos em 2018.

Fonte: Sua Música

Continua após a publicidade..