
O Real Madrid segue sem conquistar uma vitória na Liga dos Campeões da Europa temporada 2019/2020. Após a vexatória derrota pelo placar de 3×0 para o Paris Saint-Germain (PSG), na França, a equipe do técnico francês Zinedine Zidane recebeu o Club Brugge, da Bélgica, e precisou correr atrás do resultado na segunda etapa para pontuar pela primeira vez no torneio europeu.
Em pleno Santiago Bernabéu, a equipe madrilenha teve um primeiro tempo bem abaixo do esperado e foi para o vestiário perdendo por 2×0. O nigeriano Dennis balançou duas vezes as redes de Thibaut Courtois, aos 9 e aos 39 minutos, e abriu vantagem para o Brugge. Após o intervalo, com Aréola no lugar do goleiro belga, além dos brasileiros Marcelo e Vinicius Júnior em campo, o Real Madrid buscou o empate.

O gol que deu início à reação foi anotado por Sergio Ramos, aos 10 minutos. Já próximo do apito final, o volante Casemiro marcou, aos 40′, e deu números finais ao confronto. Depois da partida, em uma publicação na rede social Instagram, o zagueiro espanhol ‘desabafou‘ e cobrou o time. “Um primeiro tempo muito ruim, uma segunda parte com coragem e entrega da nossa parte. Temos de fazer mais, temos de fazer melhor. Isso está claro“, escreveu o camisa 4.
se Sergio Ramos tem 1 milhão de fãs eu sou um deles
se Sergio Ramos tem 5 fãs eu sou um deles
se Sergio Ramos tem 1 fã eu sou ele
se Sergio Ramos não tem fãs eu não to na terra
se o mundo é contra Sergio Ramos eu sou contra o mundo pic.twitter.com/viPT4qaKlP
— angel (@jamwsdrodriguez) 1 de outubro de 2019
A reação na Liga dos Campeões terá que vir fora de casa. No próximo dia 22, o Real Madrid vai até a Turquia para visitar o Galatasaray, às 16h (horário de Brasília). Até lá, encara duas partidas do Campeonato Espanhol, contra Granada, no sábado (5), às 11h, no Bernabéu, e Mallorca, fora de casa, no dia 19. No torneio nacional, os merengues lideram com 15 pontos, acumulando quatro vitórias e três empates em sete jogos.
Fonte: 90min
