Futebol

Ronaldo Nazário defender Neymar sobre fama de “cai-cai”

Publicidade



Ronaldo Nazário defender Neymar sobre fama de

A fama de “cai-cai” acompanha ​Neymar. E esta é a principal crítica que se faz à postura do jogador dentro das quatro linhas. Pois em conversa no canal “Otro”, ele foi defendido por Ronaldo Nazário, outro dos grandes nomes da história do futebol brasileiro. Conforme o Fenômeno, o camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção faz bem em cair no chão quando atingido.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Celina Locks,Ronaldo Nazario

 

“O árbitro tem que defender o bom de bola no pé, aquele que tenta as jogadas. Mas eles têm uma tarefa muito difícil, porque em muitos campeonatos você vê muita gente simulando. O futebol está ficando menos honrado, e o trabalho do árbitro está cada vez mais difícil. Acho que você (Neymar) faz muito bem, e deixa falarem o que quiserem. Tem que se proteger porque ninguém vai fazer isso por você”, disse o Fenômeno.

Neymar Jr

Ronaldo também criticou o fato de as pessoas de fora do ambiente do futebol se intrometerem na vida pessoal de Neymar e ainda comentou sobre a possibilidade de o atacante superar o seu número de gols com a camisa verde-amarela. “O ambiente que você está precisa ser tranquilo. Tem que ser responsável pelo que se faz dentro de campo. Fora, ninguém precisa opinar. Podem falar o que quiserem. Já já você vai me superar na artilharia geral da seleção e eu não vejo a hora. É questão de tempo. É torcer para você passar logo e me deixar em paz (risos). Você tem muita coisa para dar a nós”, concluiu. E então, ele está certo?​

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..