Futebol

E agora? Bruno e Poços de Caldas rompem contrato depois de dois meses

Publicidade



E agora? Bruno e Poços de Caldas rompem contrato depois de dois meses - 1

​Durou apenas dois meses o contrato do goleiro Bruno com o Poços de Caldas, de Minas Gerais. Depois de assinar vínculo com a equipe em 27 de agosto e entrar em campo por apenas 45 minutos de um amistoso, jogador e clube romperam o compromisso, que iria até janeiro de 2021, na última segunda-feira.

 

FBL-BRAZIL-POCOS DE CALDAS-BRUNO

 

As partes explicaram a situação. “A rescisão de contrato aconteceu quando o clube não pagou salário, não forneceu material de trabalho. O clube não tem sequer regularizada sua situação com os antigos sócios, nem com a Federação Mineira. Os atletas estavam em condições deploráveis, pagando para estar no clube”, disse Mariana Migliorini, advogada de Bruno, ao Globoesporte.com. “Para o clube, bancar um contrato de um jogador para ele não jogar, fica difícil. O atleta não estava contente também por ser um clube menor, então a gente decidiu rescindir. O clube atrasou o salário dele, e ele não estava contente”, acrescentou Paulo César da Silva, presidente do Poços de Caldas, ao jornal Estado de Minas.

 

FBL-BRAZIL-POCOS DE CALDAS-BRUNO

 

Preso em setembro de 2010, Bruno foi condenado em março de 2013 a 20 anos e nove meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e também por sequestro e cárcere privado do filho, Bruninho. Recentemente, em 13 de julho, conseguiu progressão de regime, passando ao semiaberto. Assim, tem que ficar recolhido entre 20h da noite e 6h da manhã. Segundo Migliorini, o atleta estuda novas propostas e, enquanto isso, seguirá treinando em Varginha.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..