Futebol

São Marcos não perdoa e consegue zoar São Paulo e Corinthians na mesma foto: “Que noite maravilhosa”

Publicidade



São Marcos não perdoa e consegue zoar São Paulo e Corinthians na mesma foto:

A vitória por 3 a 0 diante do rival São Paulo foi apontada por muitos, entre torcedores e especialistas da imprensa esportiva, como a melhor atuação do ​Palmeiras sob o comando de Mano Menezes. A torcida alviverde estava desgostosa com más atuações seguidas do time no Campeonato Brasileiro e, após o Choque-Rei, a sensação era que o elenco, finalmente, entendeu a missão nessa reta final de temporada: jogar um futebol melhor, mesmo que não seja suficiente para conquistar o título.

Hoje o Palmeiras tem 60 pontos, uma campanha belíssima no Brasileirão se não fossem os 67 do líder Flamengo, que, nesta quinta (31), encara o Goiás, no Serra Dourada, no fechamento da 29ª rodada. Para a fanática legião palestrina, ganhar os clássicos restantes era obrigação e o teste contra o São Paulo foi aprovado. Nas redes sociais, o ex-goleiro Marcos não deixou de mostrar sua alegria e obviamente coube aos rivais aguentarem a zoeira. Até o Corinthians, que perdeu do CSA, em Maceió, entrou na onda

 

Bruno Henrique

 

“Vou nem zoar véi, o difícil é escolher um dos 3 para ir no trampo amanhã”, escreveu São Marcos no ​Instagram. A foto mostrava três automóveis Gol, da marca Volkswagen, o que não necessita mais explicações. “Hoje (ontem) foi uma noite maravilhosa, mesmo não saindo de CSA, puts, foi o corretor!”, continuou a resenha o ex-goleiro, fazendo clara referência ao Corinthians. Com o revés para o CSA, o Timão deixou o G-6 e tem sua vida complicada para assegurar passaporte para a Libertadores de 2020. 

 

 

Enquanto o Palmeiras se mantém em segundo lugar, o São Paulo já é ameaçado na quarta colocação para o Grêmio. O time de Fernando Diniz manteve-se com 49 pontos, porém pode ser ultrapassado por Renato Portaluppi e companhia na próxima rodada, já que o Imortal possui 47 após vencer o Vasco, no Rio de Janeiro. Já o Corinthians caiu para a sétima colocação, com 45, ultrapassado exatamente pelos gaúchos. Daqui a três rodadas, o Verdão recebe o Timão em sua casa, no duelo que também é bastante aguardado pelos palmeirenses. 

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..