Campeonato Brasileiro

Marco Ruben retorna e Athletico segue com novidades contra o Botafogo; quinteto segue no DM

Publicidade



Marco Ruben retorna e Athletico segue com novidades contra o Botafogo; quinteto segue no DM - 1

​OAthletico-PR quer manter o bom momento no Campeonato Brasileiro e terá mais um jogo em casa para dar continuidade a sequência de sete jogos invictoSem saber o que é perder desde o dia 13 de outubro, quando sofreu 2×0 para o Flamengo, na Arena da Baixada, o Furacão, desde então, acumula quatro vitórias e três empates no período, ingressando no grupo dos seis primeiros colocados. 

 

A próxima partida será no domingo (17), às 18h (horário de Brasília), contra o Botafogo, e o técnico Eduardo Barros terá novidades para definir o time. No setor defensivo, Léo Pereira retorna depois de cumprir suspensão na vitória por 1×0 diante do São Paulo, no Morumbi. Já no ataque, Marco Ruben, que também perdeu o último jogo pelo acúmulo de cartões, está novamente à disposição.

 

Vagner Love,Leo Pereira

 

Enquanto a dupla retorna e pode retomar seu espaço entre os titulares, o Furacão segue com cinco jogadores entregues ao departamento médico. Depois de apresentarem lesões de ligamento no tornozelo após o confronto com o Cruzeiro, os meio-campistas Bruno Guimarães e Léo Cittadini continuam em recuperação e podem voltar a ficar de fora, segundo informou o ​site Globoesporte.com.

 

 

Ainda estão lesionados os laterais Adriano, com uma lesão de grau 1 na coxa, e Jonathan, que continua tratando um edema no joelho e não atua desde o início de agosto. Já o zagueiro Lucas Halter ainda não se recuperou de um problema na coxaOutro desfalque certo é Santos, goleiro convocado por Tite para a Seleção BrasileiraCom dores no joelho, Bruno Nazário e dúvida e será reavaliado.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..