O torcedor do Internacional vive a expectativa de que 2020 seja um ano de muitas novidades no clube colorado, e uma delas poderá vir na comissão técnica, já que Eduardo Coudet, treinador do Racing, da Argentina, poderá ser o novo comandante da equipe gaúcha. Embora haja um acerto entre as partes, a direção colorada nega qualquer tipo de negociação envolvendo o comandante estrangeiro.

Sobre isso, o meia D’Alessandro falou em lançamento do evento Lance de Craque, partida beneficente que ocorre todos os anos no Beira-Rio. Coudet é um dos técnicos convidados pelo atleta do Inter. “Não posso falar de coisas que não sei se vão acontecer. (Coudet) foi um treinador importante, fez coisas importantes na Argentina. É um cara maluco, parecido comigo. É muito profissional, cara que cobra muito para que as coisas aconteçam. Isso que aprendi com ele no River, quando eu era mais novo e ele mais antigo. Aprendi muito com ele”, relatou o camisa 10.
O argentino também falou da possibilidade de estender o vínculo com o Internacional. O atual contrato de D’Ale vai até o final desta temporada. “Eu sei das intenções do clube, mas vou pensar bem no que vou fazer. O agradecimento ao Inter, de minha parte, é muito grande. Não preciso falar do sentimento que tenho pelo clube. Demonstrei já há muito tempo o que sinto sendo parte de um clube tão grande. Até 30 de dezembro, sou atleta do Inter. A partir daí, veremos qual vai ser a ideia, minha decisão“, afirmou.
Coudet e Dale vão brilhar juntos ❤ https://t.co/PYRncSkPKR
— ❌ica 🇦🇹 (@xica_fsj) November 6, 2019
O atleta de 38 anos tem 41 jogos disputados pelo Inter em 2019, com um gol marcado. O jogador já não se encontra no auge de sua forma física, e muitas são as especulações sobre o seu futuro, desde uma renovação com o Colorado até uma possível ida para o futebol argentino, visando encerrar a carreira no país onde nasceu. O meia também já concluiu um curso de treinador, visando comandar algum clube em breve.
Fonte: 90min