Futebol

Súmula da partida entre Cruzeiro e CSA pode gerar punição ao clube mineiro

Publicidade



Súmula da partida entre Cruzeiro e CSA pode gerar punição ao clube mineiro - 1

Na noite da última quinta (29), o torcedor do ​Cruzeiro perdeu, em definitivo, a paciência com o seu clube. Após nova atuação abaixo da média culminando em derrota – desta vez por 1 a 0 para o CSA, antepenúltimo colocado na tabela de classificação -, uma pequena parcela dos presentes no Mineirão iniciou uma confusão nas arquibancadas, situação que pode gerar punição ao clube mineiro ainda nesta edição do Brasileirão.

 

​​De acordo com o ​Globoesporte, a súmula da partida, preenchida pelo árbitro de campo Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP), traz em detalhes todos os episódios que ocorreram no Mineirão, desde o uso de sinalizadores que obrigaram a paralisação da partida durante alguns minutos do segundo tempo, até os diversos objetos atirados no gramado após o apito final.

Garrafas, copos plásticos, latas e chinelos estão entre os objetos que foram atirados em campo pela torcida celeste, de acordo com as anotações do árbitro da partida. Alguns jogadores, por sinal, foram atingidos quando tentavam se dirigir aos vestiários do estádio

 

FBL-LIBERTADORES-CRUZEIRO-BOCA

 

Vale lembrar que o Cruzeiro ainda realiza uma partida em casa nesta reta final de Brasileirão: pela rodada 38, a derradeira, é o mandante do confronto contra o Palmeiras. Ainda não se sabe, porém, qual será o tipo de atitude disciplinar/punição adotada pela CBF para o caso.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..