Futebol

Após ano histórico, Athletico define 16 jogadores que entram de férias antecipadamente

Publicidade



Após ano histórico, Athletico define 16 jogadores que entram de férias antecipadamente - 1

​O ano de 2019 ficará marcado para sempre na memória do torcedor do Athletico.​Furacão ganhou o título inédito da Copa do Brasil passando por times como Flamengo, Grêmio e Internacional. Além disso, a campanha no Campeonato Brasileiro poderá ser finalizada com o quarto lugar, mesmo que muitos especulassem um possível “relaxamento” do Furacão após o título.

 

FBL-BRAZIL-INTER-PARANAENSE

 

Após mais uma vitória, desta vez contra o Santos, na Arena da Baixada, o Athletico anunciou que grande parte do elenco entrará em férias de forma antecipada, pois 16 jogadores estão liberados e nem sequer viajam até Florianópolis, onde o Furacão cumpre o último compromisso do ano, contra o já rebaixado Avaí, pela 38ª e última rodada do certame nacional.

Desta forma, os jogadores que já estão de férias são os seguintes: Santos, Jonathan, Madson, Léo Pereira, Robson Bambu, Adriano, Márcio Azevedo, Wellington, Bruno Guimarães, Léo Cittadini, Éverton Felipe, Lucho González, Marcelo Cirino, Rony, Nikão e Marco Ruben. Destes, o torcedor teve oportunidade de se despedir de três nomes na partida contra o Santos.

 

 

Bruno Guimarães tem negociação encaminhada com o Atlético de Madrid, mesmo destino do ex-lateral do clube paranaense, Renan Lodi. Já Marcelo Cirino e Marco Ruben não deverão renovar. Enquanto o centroavante deverá voltar para a Argentina onde deverá defender novamente o Rosario Central, Cirino deverá ter como destino o futebol asiático, pois recebeu proposta do futebol chinês.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..