Futebol

Jordi puxa a lista e Vasco terá retorno de sete jogadores emprestados de olho em 2020

Publicidade



Jordi puxa a lista e Vasco terá retorno de sete jogadores emprestados de olho em 2020 - 1

​O Vasco terá novidades em seu elenco no início da próxima temporada. Assim como acontece em todo final de ano, o clube receberá os jogadores que estavam emprestados a outras equipes e terá que definir o futuro destes. Enquanto segue em negociação para renovar com o técnico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria vai iniciando as primeiras definições para o elenco 2020.

​Gigante da Colina terá sete jogadores retornando de empréstimo, segundo relatou nesta manhã o ​site UOL Esporte. Na última quinta-feira (12), já havia sido confirmada a volta de Lucas Santos. O meio-campista, de 20 anos, craque da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, estava atuando no CSKA, da Rússia, que optou por não pagar 4,8 milhões de euros (cerca de R$ 21,9 milhões) e exercer a opção de compra. 

 

Maksim Osipenko: Lucas Santos

 

O nome de maior status que deve se reapresentar em São Januário é Jordi. O goleiro, que acumulou elogiáveis atuações no CSA, apesar do rebaixamento do clube alagoano para a Série B do Brasileirão, se valorizou e tem sondagens de outros clubes. O arqueiro ainda não definiu seu futuro e tem como principal exigência seguir jogando, para tentar manter sua boa sequência de atuações. Almejando ser titular, existe a possibilidade de não seguir no Cruz-Maltino, que conta com Fernando Miguel afirmado no setor.

 

 

Rafael Galhardo,Gabriel Barbosa

 

No setor defensivo, outro atleta que retorna é Rafael Galhardo. O lateral-direito, que se envolveu em uma polêmica no Vasco em 2018 e conta com rejeição de boa parte da torcida, atuou no Grêmio nesta temporada e não conseguiu desempenhar um bom futebol. Apesar de seu contrato no Gigante da Colina ter duração até 2021, deverá ser novamente negociado ou utilizado como moeda de troca.

 

Caio Monteiro

 

Criados nas categorias de base, quarteto jogadores que disputaram a Série B ainda retornam. O goleiro Gabriel Félix estava no São Bento, o volante Bruno Cosendey defendeu o Criciúma, o meio-campista Guilherme Costa vem de passagem pelo CRB e o atacante Caio Monteiro (foto) atuou no Paraná. O quarto, de acordo com o UOL Esporte, será reavaliado pela comissão técnica.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..