Futebol

Zidane é categórico ao falar sobre necessidade de novo atacante para o Real Madrid

Publicidade



Zidane é categórico ao falar sobre necessidade de novo atacante para o Real Madrid - 1

Dois jogos na semana, dois empates sem gols. Após ficar no 0 a 0 com o Barcelona, fora de casa, e com o Athletic Bilbao, no Santiago Bernabéu, o técnico do Real Madrid, ​Zinedine Zidane, foi questionado sobre a necessidade de o clube ir atrás de um novo atacante. Pois, através de uma resposta clara e contundente, ele se mostrou contrário a esta ideia.

 

FBL-ESP-LIGA-REAL MADRID-ATHLETIC BILBAO

 

 

​”Absolutamente não. Não vejo a necessidade deste encaminhamento”, disse o francês. Ele ainda acrescentou: “O importante é criar ocasiões, e isso nós fizemos. Vamos continuar assim, e a bola vai entrar. Agora não está entrando, mas não há necessidade desmoralizar quem está jogando. Estivemos um pouco irregulares nestas últimas partidas, mas queremos começar 2020 com tudo”. Por conta dos últimos resultados, o time merengue deixou o Barça abrir dois pontos de vantagem na liderança do Campeonato Espanhol (39 contra 37).

 

Valencia CF v Real Madrid CF - La Liga

 

 

Na temporada 2019/2020, o centroavante Karim Benzema é quem mais marcou gols, em um total de 16. Ele inclusive, está bem à frente dos demais companheiros. Rodrygo aparece em segundo na lista com seis bolas na rede, sendo seguido pelo zagueiro Sergio Ramio (cinco). Os demais atacantes se mostram pouco efetivos. Gareth Bale e Vinicius Junior têm dois gols, enquanto Eden Hazard, Luka Jovic e Lucas Vázquez marcaram apenas uma vez. O Real volta a campo no dia 4 de janeiro para enfrentar o Getafe pela 19ª rodada de La Liga. No dia 8, pegará o Valencia na semifinal da Supercopa da Espanha.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..