Futebol

Diretoria do São Paulo analisa cenário e define futuro dos zagueiros Arboleda e Bruno Alves

Publicidade



Diretoria do São Paulo analisa cenário e define futuro dos zagueiros Arboleda e Bruno Alves - 1

Assim como no ano passado, o São Paulo começa 2020 como uma grande incógnita. O treinador Fernando Diniz tem chance única de começar uma pré-temporada e realizar o trabalho antes das competições se iniciarem, colocando sua filosofia em prática no grupo. O principal problema é que o treinador já foi avisado pela diretoria que não há muitos recursos financeiros para contratações de impacto e o planejamento inicial é ir com praticamente o mesmo grupo da temporada anterior.

 

 

Florida Cup 2019

 

Também não estão descartadas vendas de jogadores que são importantes para o comandante, como o atacante Antony e o meio-campista Igor Gomes. Os atletas estão sendo monitorados por gigantes clubes europeus e a tendência é que recebam ofertas nessa janela de transferências. A boa notícia é que Arboleda e Bruno Alves estão mantidos no projeto para 2020 e não estão na lista de negociáveis.

De acordo com o portal ​Globoesporte.com, a dupla, que foi o ponto forte no ano passado, se manterá na equipe titular. Apesar da oscilação do ​SP​FC no último Campeonato Brasileiro, os dois defensores mantiverem o nível e os dois jogadores foram destaques do time no torneio nacional. Até por isso, o Tricolor paulista recebeu sondagens de clubes do exterior interessados nos atletas.

 

 

No entanto, a diretoria são-paulina não cogita negociá-los e as permanências de ambos estão garantidas. Diniz já foi avisado do “fico” da dupla e o técnico já começar a pensar na montagem dos titulares para o primeiro semestre do ano. A comissão técnica e todos os jogadores irão começar o Campeonato Paulista pressionados para voltar a ganhar um título importante, algo que não acontece desde 2012, quando o clube conquistou a Copa Sul-Americana.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..