Futebol

Após marcar gol em empate do Vasco, Cano critica atuação da equipe: “Temos que melhorar muito”

Publicidade



Após marcar gol em empate do Vasco, Cano critica atuação da equipe:

​O Vasco não teve uma boa atuação no Piauí, mas conseguiu um empate por 1 a 1 contra o Altos-PI, resultado que deu a vaga na segunda fase da Copa do Brasil por força de regulamento. Após a partida, os torcedores criticaram alguns atletas e o técnico Abel Braga nas redes sociais. Segundo os vascaínos, não é possível ver evolução no trabalho do comandante em 2020.

 

 

Após a partida, o autor do gol, Germán Cano, falou na saída do gramado e criticou a atuação vascaína. O objetivo é seguir melhorando a equipe, o conjunto. Temos que melhorar muito. Estamos entendendo a ideia do treinador. Às vezes se joga bem, e às vezes se joga mal, como hoje, alertou.

 

Porém, o artilheiro cruz-maltino se disse feliz pela classificação e lamentou as oportunidades perdidas pelo ​Vasco na primeira etapa. “O campo estava difícil, mas estamos muito felizes por passar de fase. No primeiro tempo tivemos muitas chances de gol que não tivemos cabeça fria para convertê-las. Esses jogos são de vida ou morte. Na próxima fase, o clube enfrentará o ABC, do Rio Grande do Norte.

 

 

 

Abel elogia criação e queria vitória

O técnico Abel Braga também falou após o empate no Piauí. O comandante acredita que o Vasco teve superioridade na partida e que o resultado mais justo seria a vitória do Cruz-Maltino pelo número de oportunidades desperdiçadas. “O resultado é totalmente injusto. Adversário fez o gol na primeira vez que foi na nossa área. E depois teve outra chance no período de desconto. Acho que a vitória seria justíssima, mas fica o ensinamento, relatou.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..