Futebol

Palmeiras arma estratégia para vencer italianos e estuda proposta por artilheiro do Liverpool-URU

Publicidade



Palmeiras arma estratégia para vencer italianos e estuda proposta por artilheiro do Liverpool-URU - 1

​O mercado Sul-Americano é uma das grandes armas do ​Palmeiras para largar à frente dos adversários no mercado da bola. Recentemente, o Verdão anunciou Matías Vinã, ex-Nacional, do Uruguai, que era tido como um dos melhores no país. O jogador, inclusive, já foi titular na estreia diante do Mirassol, no último domingo (16), na vitória por 3 a 1.

OLY-FBL-U23-COL-URU

 

 

Outro nome para a lateral é o de Fabricio Bustos, do Independiente. De acordo com informações da imprensa argentina, o Alviverde prepara uma oferta para o lateral-direito que seria um pedido de Vanderlei Luxemburgo. Marcos Rocha e Mayke, opções para o setor, estão machucados.

Já no ataque, de acordo com o site​  ‘Esporte Interativo’, nesta quarta-feira (19), o Palestra tem interesse em Ignacio Ramírez, atacante do Liverpool, de Montevidéu, e que foi artilheiro do campeonato uruguaio na última temporada. Há algumas semanas, o Internacional foi outro que buscou informações do destaque.

 

 

 

Ainda de acordo com o portal, o presidente Maurício Galiotte teria a concorrência de clubes do futebol italiano que ainda não tiveram os nomes revelados e já teriam formalizado uma oferta pelo jogador de 23 anos. No ano passado, foram 34 jogos e 23 gols, sendo assim o carrasco do Bahia na Copa Sul-Americana de 2019, já que fez o gol que eliminou os baianos do torneio. O atual valor de mercado é de 1,20 milhão de euros, cerca de 5 milhões de reais.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..