Depois das operadoras de TV a cabo liberaram o sinal de vários canais exclusivos no período de quarentena, agora é a vez dos serviços de streaming adotarem medida semelhante. O Deezer, por exemplo, anunciou na última quinta-feira (26) a oferta de 3 meses gratuitos para acesso em todos os seus planos.
- Deezer lança Lyrics no Chromecast e transforma TVs em karaokê
- Como criar uma assinatura de estudante no Spotify, Deezer e Apple Music
“Estamos enfrentando um período delicado, e nós queremos ajudar as pessoas a passarem por esse momento da melhor forma possível. A nossa forma de contribuir é oferecer o melhor conteúdo de áudio para todos”, revela Marcos Swarowsky, diretor geral do serviço de streaming aqui no Brasil.
Apesar do objetivo de colaborar com a prevenção ao coronavírus, a ação tem foco em trazer novos usuários para experimentarem o serviço de streaming, sendo válida somente para os planos pagos Premium (sem anúncios e com modo offline), Family (até seis contas), Student (exclusivo para estudante e pela metade do preço) e o Hi-Fi (sem perda de qualidade).
–
Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
–
Ou seja, para obter os três meses grátis é necessário assinar um dos planos citados acima e se você já era assinante anteriormente não terá o pagamento suspenso. Nada muda em relação ao plano Free (com anúncios e escuta aleatória) e TIM by Deezer (exclusivo para os usuários TIM Beta).
Aos interessados, a oferta pode ser ativada até o dia 30 de abril e para liberar o catálogo completo do Deezer, que contempla mais de 56 milhões de músicas, é só acessar a plataforma via site ou app para Android e iOS, optar por um dos planos disponíveis e depois na opção “Experimentar agora”. Após o período de teste a cobrança acontece normalmente pelo método de pagamento escolhido.
Spotify Kids chega ao Brasil para ajudar pais a cuidarem dos filhos na quarentena
Disponível no mercado internacional desde outubro, na semana passada o Spotify liberou aqui no Brasil – em caráter beta, o seu novo aplicativo (Android e iOS) voltado exclusivamente par o público infantil.
De acordo com a descrição do app na Google Play Store, há uma série de conteúdos como playlists, músicas, sons, audiobooks e até podcasts, todos selecionados por um time de especialistas e filtrados pela idade, disponíveis também no modo offline e livre de anúncios.
- COVID-19 | Serviços de streaming se unem em programa de apoio a músicos afetados
- Quantas vezes um artista precisa tocar no Spotify para ganhar um salário mínimo?
A novidade é exclusiva para os assinantes do plano Premium Familiar e se faz necessário a liberação da conta da criança por adulto para que ela tenha acesso ao Spotify Kids em seu tablet ou smartphone.
Trending no Canaltech:
- Relatos de pacientes: como são os sintomas da COVID-19? E o que fazer?
- Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (28/03/2020)
- Coronavírus em tempo real: mapa interativo mostra regiões mais afetadas do globo
- Crítica | O Poço é um elogio à educação como elemento revolucionário
- P40 vs. Galaxy S20 vs. iPhone 11: quais são as diferenças?
Fonte: Canaltech