
2020 Brasileirao Series A: Palmeiras v Flamengo Play Behind Closed Doors Amidst the Coronavirus | Alexandre Schneider/Getty Images
Ainda sofrendo com as consequências da crise alavancada pela pandemia de coronavírus – que reduziu drasticamente as receitas de todos os clubes do futebol mundial, sem exceção -, o Flamengo segue ativo no mercado de patrocínios em busca de novas parcerias.
Tentando capitalizar ao máximo em seu momento de prosperidade esportiva, o clube da Gávea selou mais um acordo importante para seus cofres: de acordo com a apuração do UOL Esportes, o calção rubro-negro, sem marca de patrocínio desde a saída da Azeite Royal, será preenchido pela Union Life, operadora de plano de saúde.
Ainda de acordo com a fonte citada, o acordo entre as partes valerá por uma temporada, com garantia mínima de R$ 3,6 milhões. O Rubro-Negro ainda terá direito sobre produtos a serem criados em conjunto com a nova parceira, modelo semelhante ao que há hoje entre clube e o seu patrocinador máster, Banco de Brasília. A negociação deve ser oficializada na próxima sexta (2).
Fonte: 90min
