Finanças Pessoais

Streamer perde mais de R$ 4 milhões em falha de servidor

xQc é um dos streamers mais conhecidos e está amplamente relacionado às suas travessuras no stream. O streamer do Twitch é conhecido por fazer coisas absurdas no stream, seja trollando os jogadores nos jogos, fazendo grandes acrobacias nos servidores GTA RP ou causando involuntariamente o caos para si mesmo de uma forma ou de outra.

As transmissões de xQc são tão imprevisíveis quanto estranhas e hilárias, tornando-o um dos criadores mais amados da plataforma. Mesmo quando ele está reagindo aos vídeos do YouTube, seu comentário é tão estranho e talvez desconcertante que o torna infinitamente divertido. No entanto, um de seus últimos contratempos foi um pouco doloroso de assistir.

Ao longo do último ano, o xQc entrou no jogo online. É algo pelo qual ele tem sido criticado sem parar, pois alguns argumentam que promove o jogo e pode levar ao vício, especialmente quando alguém como xQc tem muito dinheiro de sobra. Em uma de suas transmissões mais recentes, ele sofreu uma perda devastadora enquanto jogava.

Depois de horas de jogo, xQc estava jogando The Wild Machine no Stake.com e conseguiu estabelecer o recorde mundial para o “Big Win”, rendendo-lhe $ 825k (R$ 4.293.712,50 na cotação de hoje 23 de junho). Ele subiu para atualizar a página para continuar jogando e acabou perdendo tudo graças a um erro do servidor.

Como se poderia esperar quando eles perdem quase um milhão de dólares, xQc ficou bastante chateado antes de afundar silenciosamente em sua cadeira para olhar para a tela de erro branca. O streamer então tentou olhar para o lado positivo, observando que ele provavelmente teria apostado o dinheiro de qualquer maneira. Clique aqui para assistir.

Via: Twitch/ComicBook

Fonte: Observatório de Games