Carreira & Educação

Marielva Andrade Silva Dias é homenageada no Mulheres Paranaenses

Vice-presidente de Negócios para Instituições Públicas da Positivo Tecnologia será premiada pelo UniBrasil Centro Universitário na categoria Exatas e Tecnologia, em evento presencial que acontecerá no dia 23 de março, às 19 horas

No dia 23 de março, às 19 horas, acontecerá mais uma edição do evento “Mulheres Paranaenses”, que homenageia personalidades femininas de destaque no estado há dez anos. A vice-presidente de Negócios para Instituições Públicas da Positivo Tecnologia, Marielva Andrade Silva Dias, foi escolhida e será homenageada na cerimônia realizada pelo UniBrasil Centro Universitário. A sessão solene, que acontece no mês dedicado às mulheres, será realizada presencialmente no Auditório Cordeiro Clève, localizado na universidade de Curitiba (PR), e tem como objetivo homenagear todas aquelas personalidades que impactam de alguma forma o desenvolvimento científico, cultural, artístico e empresarial da região.

Marielva Andrade Silva Dias é engenheira civil, formada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e em Finanças pelo IBMEC/UP. A executiva atua desde 1992 na Positivo Tecnologia, uma das mais importantes empresas brasileiras de tecnologia de hardware e serviços. Atua também como membro do Conselho de Administração da Positivo Servers & Solutions.

A executiva tem como responsabilidade definir estratégias para a oferta de tecnologia em soluções envolvendo hardware, softwares e serviços a empresas estatais e mistas, autarquias, tribunais e demais órgãos públicos. É, ainda, especialista em licitações governamentais para fornecimento de soluções, computadores, celulares, tablets, servidores, softwares de gerenciamento e diagnóstico, serviços de locação, softwares, além de tecnologias educacionais. Em sua trajetória, Marielva já foi responsável por diversas obras no Paraná, e foi escolhida na categoria Exatas e Tecnologia, por sua importante carreira e posição na Positivo Tecnologia, pela grande empresa paranaense que ajudou a construir e por ser considerada uma pessoa acessível, inteligente, dedicada e competente.

Em todos os anos, o evento é dedicado a todas as mulheres, como uma forma de ressaltar sua importância em diversos setores da economia e evidenciar a dimensão da mulher na sociedade. “Me sinto honrada por receber a homenagem ‘Mulheres Paranaenses’ este ano. Vejo a importância desse reconhecimento como um instrumento para inspirar outras mulheres a investirem seus talentos na carreira no setor de tecnologia”, comenta Marielva Andrade Silva Dias, vice-presidente de Negócios para Instituições Públicas na Positivo Tecnologia.

A dimensão das mulheres que iluminaram o País e o estado do Paraná com sua arte e talento é imensa, e uma área onde certamente o talento, a dedicação e a eficiência são essenciais é a das Exatas e Tecnológicas. A inscrição de mulheres nesta história é simbólica ao criar modelos a serem seguidos por meninas e jovens para o trabalho neste setor.

Serviço: 

Nome: Mulheres Paranaenses.

Data: 23 de março.

Horário: 19 horas.

Local: UniBrasil Centro Universitário – Auditório Cordeiro Clève.

Endereço: Rua Konrad Adenauer 442 – Tarumã – Curitiba (PR).

Homenageada: Marielva Andrade Silva Dias, vice-presidente de Negócios para Instituições Públicas da Positivo Tecnologia.

Mais informações: Acesso gratuito.