Comportamento

Estrela sumiu de That ’70s Show porque foi presa; veja

Usar drogas na série That ’70s Show não é incomum porque acrescenta autenticidade à época.

Embora não seja diretamente mencionado que o grupo de amigos adolescentes está ficando chapado quando se encontram no Círculo, isso está fortemente implícito na fumaça na sala, olhos semicerrados, risadas sem sentido e menções ocasionais de petiscos.

O que é menos comum é o uso e venda de drogas pelos atores da série na vida real.

Embora Hollywood tenha visto sua cota de atores sendo presos (às vezes durante as filmagens), ainda é uma surpresa quando os atores desaparecem das séries e os fãs descobrem que é por motivos relacionados às drogas.

Estrela sumiu de That ’70s Show porque foi presa; veja - 1

Preso nos Estados Unidos

Tommy Chong faz piadas hilárias sobre estar chapado e normalmente estrelar filmes e programas populares como um drogado, como seu papel em That ’70s Show e Cheech & Chong.

Então, não surpreendeu os fãs quando foi revelado que ele estava envolvido com o financiamento e promoção do negócio de seu filho, Chong Glass//Nice Dreams, onde os clientes podiam comprar bongos e purificadores.

O que surpreendeu os fãs foi a sentença de nove meses em 2003 por conspiração para distribuir apetrechos para drogas.

A prisão de Chong fez parte da investigação da Operação Pipe Dreams do Departamento de Justiça dos Estados Unidos sobre a distribuição pela Internet de parafernália de drogas, para a qual Chong afirma ter se confessado culpado das acusações para proteger seu filho e a empresa de seu filho.

Tommy Chong conversou sobre as acusações e prisão em uma entrevista com Joe Rogen.

Em resposta à declaração de Rogen sobre o quão ultrajantes e erradas as acusações e a prisão foram, o ator de That ’70s Show disse: “Eles estavam apenas se exibindo” quando o prenderam.

Fonte: Observatório do Cinema