Relacionamento

Diogo Nogueira revela música inédita em homenagem à Paolla Oliveira e dá detalhes




Diogo Nogueira não esconde para ninguém o quão é apaixonadíssimo por Paolla Oliveira. O cantor, que está completando 15 anos de carreira, costuma transformar os sentimentos em arte, com a atriz como sua grande musa inspiradora, e desta vez não foi diferente.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, o artista, que lançou a música ‘Flor de Caña’, em homenagem à amada, confirmou que desenvolveu uma nova faixa inédita, dedicada à estrela da Globo. “Já fiz uma segunda música para a Paolla, com o Moacyr Luz, que está guardadinha, assim que for o momento vou lançar”, revelou.

Com sentimento de gratidão, Diogo Nogueira refletiu sobre o atual momento da carreira. “A cada ano, a cada trabalho, a cada momento foi muito aprendizado. Tenho muito orgulho do que construí nestes 15 anos. Obviamente tive acertos e erros, mas foco nos acertos”, disse o cantor, que admite buscar fazer do limão, uma limonada.

“Aproveito os erros para ajustar e melhorar. Levo isso para a vida. Não mudaria nada, não tiraria nada da minha trajetória, faria absolutamente tudo de novo, com a mesma vontade”, pontuou Diogo.

VEJA MAIS: Paolla Oliveira abre o jogo sobre atual fase do namoro com Diogo Nogueira

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..