Saúde & Bem-estar

Após acidente, Rodrigo Mussi perdeu 25kg e cita milagre na recuperação: “privilégio”

Rodrigo Mussi falou pela primeira vez sobre o seu processo de recuperação, após o grave acidente ocorrido no final do mês de março. Em casa, se dedicando ao tratamento, o ex-brother relatou o milagre da sua sobrevivência.

Internado por dois meses, Rodrigo passou por três cirurgias, duas ortopédicas para as fraturas nos ossos e uma na cabeça. O ex-brother ficou em situação crítica na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), respondeu bem aos tratamentos e logo saiu do hospital. Entretanto, nesse período turbulento, acabou perdendo 25kg, que felizmente, em casa, já conseguiu recuperar 20.

Veja mais: Luísa Sonza interrompe show na Virada Cultural após flagrar furto, agressão e transfobia na plateia

“Privilégio”

“É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses”, iniciou Rodrigo, mostrando sua fisioterapia em casa, para recuperar os movimentos e a voz.

Desde ter sobrevivido ao acidente e a recuperação, Rodrigo afirmou que, os médicos acreditam que foi um milagre: “A recuperação está indo. Está legal. Está progredindo bem, mas o que as pessoas falam que realmente, médicos e tal, que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo”.

Coma

Rodrigo ficou em coma por dois meses e quando despertou, tomou um susto por tudo o que estava acontecendo. Com o apoio da família, dos amigos e médico, foi entendendo o que havia acontecido, entretanto, não escondeu o quão abalado ficou. Segundo o ex-brother, se ver dependente dos outros, foi o que mais lhe causou desconforto.

“Falei: ‘O que eu estou fazendo aqui?’. Aí já vieram: “Calma. Você sofreu um acidente’. Nunca sofri acidente, nunca fiz cirurgia no corpo. E aí eu fiquei extremamente assim: ‘E agora?’ Porque eu lutei a vida toda para ser independente e ali eu estava sendo dependente”, finalizou.

Fonte: Observatório dos Famosos