Famosos

Caio Ribeiro vibra com penúltima sessão de quimioterapia em sua luta contra o câncer

Caio Ribeiro, comentarista esportivo, usou a rede social nesta quarta-feira (08) para anunciar o fim da sua penúltima quimioterapia em sua luta contra o câncer, que ele revelou semana passada na web.

O comentarista da Globo se encontra com o linfoma de Hodgkin e resolveu compartilhar a doença com fãs, imprensa e artistas na reta final do tratamento. Caio já raspou os cabelos e segue trabalhando, vide o final de semana que comentou jogos.

“Mais uma quimio concluída! Agora só falta mais uma!”, comentou ele na rede social. Na semana passada, Caio recebeu muitas homenagens de famosos na Globo e se comoveu com tamanho carinho de colegas.

Caio Ribeiro é comentarista esportivo da Globo já tem alguns anos. Amado e odiado na rede social, nunca foi uma unanimidade, pois lida com futebol, algo que sempre acirra os ânimos dos torcedores.

Caio Ribeiro vibra com penúltima sessão de quimioterapia em sua luta contra o câncer - 1

Revelação na web

Caio Ribeiro esperou a reta final do tratamento para ir ao público e revelar a doença. Emotivo, Caio não segurou a emoção ao relatar o ocorrido. “Um tempinho atrás, apareceu um caroço no meu pescoço e fui diagnosticado com um linfoma, chama-se linfoma de Hodgkin. A boa notícia, e esse é o motivo pelo qual estou gravando esse vídeo, é que ele tem 95% de cura e o meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento”, confessou.

LEIA MAIS: Mara Maravilha comove a web com homenagem a Dudu Braga

Fonte: Observatório dos Famosos