Saúde & Bem-estar

Com covid pela 1ª vez, Joaquim Lopes reclama dos sintomas: “nunca senti dor igual”

Joaquim Lopes, 42 anos, contraiu Covid-19 pela primeira vez desde o início da pandemia e se surpreendeu com os fortes sintomas que apresentou. Em seu Instagram, o ator revelou que está isolado e reclamou das fortes dores que está sentindo após ter contraído o vírus.

De acordo com o relato do ator, a esposa Marcella Fogaça e as filhas não foram infectadas pelo vírus. Além disso, Joaquim ressaltou que está vacinado com todas as doses que foram disponibilizadas para a sua idade.

Veja mais: Entenda a polêmica envolvendo o influencer Luva de Pedreiro e seu empresário

“Nunca senti dor igual”

“Estou sumido aqui por motivos de Covid. Estava quase mandando meu material genético para a NASA, porque achei que não pegava essa história. Primeira vez que pego essa po***. Estou bem. Os dois primeiros dias foram horrorosos, uma dor no corpo… Acho que nunca senti dor igual na vida. Dor de cabeça, mal estar. Ruim, ruim. Mas sem falta de ar, graças a Deus. Todo mundo aqui em casa fez teste e graças a Deus ninguém pegou”, iniciou o ator, revelando os sintomas.

Joaquim alertou para um ‘surto’ de covid que está tendo e viu diversas pessoas próximas testando positivo. Além disso, contou os cuidados que está tomando em casa para que sua família não seja infectada.

“Juro para vocês, eu não tinha pegado ainda, tomei todas as vacinas e está tudo certo. Mas vi umas vinte e cinco pessoas próximas pegando. Então, cuidem-se! Consegui me isolar aqui em casa, no quarto da bagunça. É importante separar talher, prato, copo, tudo o que você está usando e encostando, deixe separado para o resto da casa não correr perigo”, encerrou.

Fonte: Observatório dos Famosos