Saúde & Bem-estar

Modelo e influencer Thais Martins Nery compartilha a experiência de morar em 03 países

Enquanto muitas das garotas da sua idade ainda não sabiam se queriam ser aeromoça, professora, médica ou arquiteta, Thais Martins Nery, aos 15 anos já trabalhava como modelo.

Carioca nascida na Zona Norte e criada durante a adolescência na Zona Oeste do Rio de Janeiro até mudar para Nova York. Atualmente encontra-se radicada em Sydney, na Austrália. Graduada em Biomedicina com mestrado em Biologia Parasitária e doutorado em Biologia Computacional complementando o currículo.

A maior parte dos seus conteúdos do Instagram tem como tema assuntos voltados para o mundo da moda e viagens. “Quero transmitir para as pessoas que acompanham minha jornada as experiências de ter morado em três países diferentes que são o Brasil, país do meu nascimento, Estados Unidos na cidade de Nova York e Austrália em Sydney, onde moro atualmente. Tudo isso mudou a minha vida, a forma de me expressar e até o jeito de me vestir. Depois de morar um tempo no exterior o retorno para o Brasil foi muito difícil. Na primeira vez que voltei demorei mais de um ano para me readaptar”, conta Thais.

Thais é cientista e tem trabalhos publicados na área científica. Nos últimos cinco anos ganhou destaque como digital influencer com conteúdos diários para o Instagram das marcas parceiras. A brasileira sempre marca presença nos eventos e lançamentos dessas marcas para colher novidades e tendências. Sua meta de vida é viajar o mundo. O próximo passo é passar uma temporada fazendo trabalho voluntário na Ásia e depois mudar para a Europa. Sua alma cigana impede a previsão dos próximos destinos.

“Não sou planta para criar raízes. Desafios sempre foram as únicas constantes na minha vida. Apesar de ter morado em três países diferentes e mudar de lugar me trazer dúvidas, medos e questionamentos se realmente eu estou fazendo a coisa certa, sei que tenho muito mais medo de não mudar e cair na rotina da vida. Assim vou seguindo em frente enfrentando os desafios e barreiras de lugares desconhecidos, nova cultura, novo idioma e novas amizades. Para superar os desafios da mudança é preciso encontrar em você mesmo o que é necessário aprender pelo caminho. Olhando para a minha própria jornada vejo que um dos meus maiores diferenciais, que me possibilitaram passar por tudo e crescer como pessoa, foi o poder de me reinventar a cada novo desafio e não ficar presa em uma única característica, seja profissional ou pessoal. Como diz aquela música, deixa a vida me levar, vida leva eu, sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu”, encerra Thais.

Para acompanhar mais sobre seu trabalho e dia a dia seu Instagram é @tthaix e o Facebook Thais Martins

Modelo e influencer Thais Martins Nery compartilha a experiência de morar em 03 países - 2
Thais Martins Nery (Foto: Divulgação)

Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva.

Fonte: Observatório dos Famosos