Comportamento

Thiaguinho abre o jogo sobre rumores de briga com Carol Peixinho

Recentemente, começou a surgir alguns boatos de que o cantor Thiaguinho estaria vivendo um romance com Carol Peixinho. No entanto, os dois nunca apareceram oficialmente juntos. Mas, sempre se mostraram no mesmo local, dando apenas dicas e apimentando os rumores.

Contudo, parece que a relação antes mesmo de começar, já chegou ao fim! O motivo? Bom, segundo a colunista Fábia Oliveira, do site ‘Em Off’, o casal teve uma briga pra lá de feia, em Jericoacoara, no Ceará.

Em suma, a briga de Thiaguinho e Carol Peixinho teria começado após eles saírem de um restaurante, levemente alcoolizados. Entretanto, a briga ficou realmente feia quando eles entraram em um táxi, para ir pro hotel onde estavam hospedados.

Além disso, a colunista ainda afirma que nem o taxista conteve a briga do cantor com a ex-BBB. Sendo assim, enquanto estavam discutindo, e trocando palavras baixas, Carol Peixinho teria afirmado que Thiaguinho não é bom de cama. Mas, o que eles não esperavam é que ao brigar na frente do motorista, o mesmo sairia contando isso no Ceará.

No entanto, Thiaguinho decidiu se pronunciar, negando tudo. “Amigos… Tomem cuidado com as notícias que vocês lêem na internet. Cada hora vem um absurdo maior que o outro… As pessoas estão desesperadas por audiência e atenção a QUALQUER CUSTO.”

Thiaguinho estaria vivendo romance ‘secreto’ com ex-BBB Carol Peixinho

Thiaguinho estaria vivendo um romance “secreto” com a ex-BBB Carol Peixinho há mais de cinco meses. De acordo com Splash, do UOL, o suposto casal não quer dar um rótulo ao relacionamento para evitar burburinho.

Thiaguinho evita expor a vida pessoal desde o fim de seu casamento com Fernanda Souza, em 2019, e prefere se resguardar na nova relação.

Porém, ainda segundo o site, os dois também não fazem questão de esconder. Tanto que a ex-BBB já foi vista em shows de Thiaguinho – como o realizado em Maraú, na Bahia, recentemente. De acordo com amigos, eles pretendem passar o Réveillon juntos.

Carol Peixinho aproveitou show de Thiaguinho na Bahia - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
(Montagem: Splash/UOL)

Advogados do ex-empresário de Thiaguinho acusam cantor de “injustiça”

O ex-empresário de Thiaguinho, Bruno Azevedo, está sendo acusado de estelionato e lavagem de dinheiro pelo cantor. A assessoria de imprensa de Bruno emitiu uma nota para rebater as acusações. No texto, o ex-parceiro do artista fala em injustiça. Quando do fim da relação comercial, o próprio cantor divulgou nota oficial agradecendo e exaltando a parceria e suas realizações. Relação comercial que nasceu de uma relação de amizade e confiança mútua de mais de 15 anos entre Bruno e Thiaguinho, quando o cantor ainda não era a celebridade que o Brasil tanto admira. E também é, e sempre foi, grande a admiração da empresa pelo artista.

Por conta disso, ao ler as notícias é difícil acreditar que estas acusações, mais do que levianas, tenham vindo do próprio cantor. Parecem mais sair de alguém que tenta mostrar serviço e relevância a qualquer custo. Principalmente, num momento em que Bruno encontra-se em um estado de saúde delicado, impossibilitado de defender-se pessoalmente de tamanha injustiça. Condição esta de conhecimento do cantor, que sempre participou da intimidade de Bruno e sua família”, segundo a coluna de Léo Dias.

VEJA MAIS: Filho de Marília Mendonça ganha carrinho elétrico com som de presente do pai

Fonte: Observatório de Música