Diversão

Ana Hickmann é perseguida por internauta e desabafa sobre caso

Publicidade



Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann revelou que recentemente recebeu mensagens ameaçadoras de um perfil nas redes sociais.

A artista que já sofreu um sequestro em 2016, e foi feita de refém dentro de um hotel em Belo Horizonte, junto com a família, desabafou sobre a nova perseguição.


“Mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca. Ela começou mandando mensagens nas minhas redes sociais, me ofendendo, me falando absurdos”, afirmou a modelo.

Segundo a musa, a mulher que a persegue mora em Portugal e se chama Fernanda Gualda. No perfil do Instagram, todas as postagens foram apagadas.

A primeira reação de Hickmann foi apagar as mensagens maldosas e bloquear o perfil. Entretanto, a perseguição continuou com os familiares e amigos, o que fez ela tomar outras medidas.


“Eu comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua com meus amigos e familiares. Antes, a gente apagava e bloqueava. Agora não dá mais, eu não vou viver com medo. Ela está me assustando, me ameaçando, me coagindo. Eu tenho medo sim de pessoas que escrevem certos tipos de mensagem falando da sua moral, da sua família”, finalizou.

Continua após a publicidade..