Diversão TV, Filmes & Séries

Contra vontade de Ana Paula, Patrícia e Mahmoud fazem as pazes

Foto: Reprodução/Gshow/BBB18

Com a eliminação de Jaqueline com 65% dos votos, a cabeça dos sobreviventes do Big Brother Brasil 18 entrou em curto circuito.

Patrícia foi a primeira a se arrepender de ter votado e se afastado de Mahmoud. Ela interpretou a eliminação da ex-sister como um sinal de que, talvez, tivesse interpretado de maneira errada as ações do rapaz.

Contudo, quem não gostou disso foi Ana Paula.

“Ele [Mahmoud] não tem nada de coitado, Patrícia, ele mente na tua cara e mesmo assim você tenta justificar. O que mais ele precisa fazer para você entender as coisas? Eu não vou aceitar que você fale com ele. Ele te manipula, manipula todo que está perto dele”, despejou a bruxinha à amiga.

Mas Patrícia não gostou do que ouviu e respondeu na lata!

“Você não pode me impedir. Isso não faz sentido. Eu vou fazer o que for preciso para deixar a minha consciência tranquila. Imagina como a galera está me vendo lá fora?”, disse a funcionária pública.

Ao conversar com o sexólogo, Patrícia afirmou que ele poderia contar com ela, independente de Ana Paula. “Pode contar comigo”, garantiu a sister.

“Eu gosto muito de receber amor das pessoas e você me deu amor de graça. Eu quero preservar isso porque você é uma pessoa que me fez bem”, contou o brother. “Saber que você não me odeia tirou um peso muito grande do meu coração”, encerrou a companheira de confinamento.


Talvez você também goste