Diversão

Demi Lovato é internada às pressas após overdose




Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (24), a cantora Demi Lovato foi internada em um hospital em Los Angeles, nos EUA, após sofrer uma overdose.

A informação dada pelo site de celebridades TMZ veio reforçada de que o motivo seria heroína. Porém, uma fonte ligada à artista afirmou à revista People que a causa da internação não era a droga, mas também não especificou qual era a substância utilizada.

De acordo com a publicação, a jovem de 25 anos foi encontrada inconsciente na cada dela, em Hollywood, e tratada com Narcan (medicação usada contra overdoses).

Um representante da norte-americana afirmou à rede NBC de que ela está bem e consciente. “Demi está acordada e com a família, que quer expressar sua gratidão a todos pelo amor, preces e apoio”.

Foto: Reprodução/Instagram

Pedido de ajuda

Segundo o TMZ, amigos próximos de Demi Lovato já tinham percebido algo de estranho no comportamento dela. Recentemente, ouviram até uma discussão entre a intérprete de Sorry Not Sorry e a coach a qual a ajudava manter a sobriedade.

No dia 21 de junho, a cantora surpreendeu os fãs ao lançar a música Sober, um pedido de desculpas ter tido outra recaída.

Demi já foi internada em clínicas de reabilitação em 2010 e 2013 por problemas com drogas, álcool, depressão e transtorno alimentar.

Continua após a publicidade..