Cultura

Dubdogz é atração do CarnaVibe 2020, em Curitiba

Divulgação

Naturais de Juiz de Fora, os irmãos Lucas e Marcos, começaram a tocar aos 13 anos, com 15 a produzir, no ano seguinte já tocavam fora do país. Foram vários projetos e experiências que contribuíram para o amadurecimento artístico e musical da dupla. Com quase 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 12 milhões de views no Youtube, os irmãos acumulam passagem por diversos países, como Alemanha, África do Sul, Dinamarca, Suíça, França, Austrália e México.

Agora, os irmãos vêm se apresentando com o Dubdogz, projeto mais recente da dupla, que sintetiza sua jornada com produções afinadas, apresentações cada vez mais completas e o carisma de sempre, para fazer a alegria das pistas de dança. E é esse carisma que o Dubdogz vai levar para Curitiba no dia 15 de fevereiro, no CarnaVibe 2020.

Dubdogz irão animar a pista com seus maiores hits, como “Techno Prank”, “Feel The Vibe (UH UH!)” e “Alors On Danse (Dubdogz Remix)”.

“Nosso set passeia entre músicas autorais e hits clássicos que remixamos com drops atuais. Não nos prendemos a nenhum gênero, tocamos o que gostamos de ouvir e produzir. Nosso prazer pela música passeia entre as horas intermináveis de estúdio e a cabine. Conduzir uma pista de dança é uma arte que amamos. Nunca preparamos um set, a sequência de músicas vem naturalmente através da leitura do público que está em cada pista. Nos nossos shows procuramos sempre inovar, trazendo novidades musicais e visuais, sempre com intuito principal de levar a alegria e boas energias ao público. Queremos conduzir sempre as pessoas para que tenham momentos felizes em suas vidas”, diz o Dubdogz.


Talvez você também goste