Diversão

Ivete a Pabllo: Conheça as 3 Melhores Músicas do Carnaval 2024, Segundo G1! Ranking Revela As Melhores Batidas para Ferver na Folia




Imagem de ilustraneves por Pixabay

 

‘Macetando’, a parceria entre Ivete Sangalo e Ludmilla, está caminhando para se tornar um grande sucesso no Carnaval de 2024. A música tem dominado os blocos e festas carnavalescas. No entanto, além de “Macetando”, há outros bons sucessos que prometem animar a festa deste ano.

‘Macetando’ (Ivete Sangalo e Ludmilla): Nota 6/10

A colaboração entre Ivete e Ludmilla pode não impressionar logo de primeira. Seguindo a linha de “Cria de Ivete”, lançada em 2023, a música se encaixa no estilo atual do pop, com suas batidas viciantes e letras sobre danças populares.

No entanto, à medida que você aprende a coreografia viral e se envolve com a percussão contagiante, a música vai grudando na sua cabeça e você não consegue mais parar de cantar.

Provavelmente, em junho, poucas pessoas irão se lembrar dessa música. Mas graças à estratégia de divulgação eficiente e uma fórmula bem trabalhada, “Macetando” se tornou um grande sucesso no Carnaval.

‘Perna Bamba’ (Parangolé e Léo Santana): Nota 7/10

Após o sucesso de “Zona de Perigo” no Carnaval de 2023, Léo Santana marca presença novamente em 2024 com mais uma boa aposta. Ele participa da música “Perna Bamba”, lançada pela sua antiga banda, o Parangolé, que atualmente é liderada pelo vocalista Tony Salles.

Esses conhecidos nomes do pagode baiano trazem um axé que remete aos antigos carnavais de Salvador, com uma melodia contagiante que é uma delícia de ouvir e dançar atrás do trio.

A música faz referência ao clássico latino “La Bamba”, sucesso na voz de Ritchie Valens em 1958. A adaptação se encaixou perfeitamente no Carnaval brasileiro.

‘Pede pra Eu Ficar’ (Pabllo Vittar): Nota 7,5/10

Outra música que tem brilhado no Carnaval de 2024, embora com um pouco menos de purpurina, é “Pede pra Eu Ficar”, de Pabllo Vittar. A faixa é uma versão autorizada do clássico romântico “Listen to Your Heart”, do Roxette.

Com influências de brega funk e tecnomelody, a música tem o tempero certo para animar qualquer festa, seja no trio elétrico, no baile ou na fanfarra. Ela possui carisma, originalidade e garante muita diversão – perfeita para o Carnaval brasileiro. No entanto, merecia uma estratégia de divulgação melhor.

Continua após a publicidade..