Diversão TV, Filmes & Séries

Lucas assume ‘ter rolado algo a mais’ com Jéssica dentro do Big Brother Brasil

Foto: Reprodução/Gshow/BBB18


Lucas Fernandes foi o quinto eliminado do Big Brother Brasil 18.

Apelidado na internet de ‘Fiel de Taubaté’ (referência à falsa história da grávida de Taubaté), o modelo e empresário ficou em choque ao saber que Ana Lúcia não havia ido encontrá-lo na saída do reality show.

Em conversa com Vivian Amorim, no programa online Rede BBB, o rapaz não escapou ao falar da relação dele com Jéssica e a noiva que tinha deixado fora da casa.

Foto: Reprodução/Ghsow/BBB18

Primeiro, Lucas assumiu ter ficado abalado por não ter visto Ana Lúcia. “Eu deixei me levar em algumas situações, o que mais me doeu não foi eu sair, mas eu encarar a realidade de algo que eu já esperava e foi duro. Eu quero conversar com Ana Lúcia e tentar reconquistar ela, eu quero apenas uma oportunidade”, disse o ex-BBB.

Questionado sobre o relacionamento com a personal trainer dentro da atração, o empresário assumiu ter feito algo a mais com ela embaixo do edredom. “Eu fiz um carinho nela, mas não rolou nada mais. Mas foi o suficiente para causar isso tudo”.

Curiosa sobre a ‘forma de carinho’ feita, Vivian perguntou se Lucas poderia ser mais específico. “Foi uma carícia. Não queria dar margem para nada, mas foi uma carícia, um tipo de carinho”, revelou o cearense.


Talvez você também goste