Diversão

Lucas confirma fim de noivado com Ana Lúcia: “Não estamos mais juntos”

Foto: Reprodução/Gshow/BBB18

Entrar no Big Brother Brasil, às vezes, gera um custo muito maior do que o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Lucas Fernandes entrou como um ‘príncipe’ e saiu feito um ‘sapo’. Ele é a prova que os contos de fadas também podem ter efeito reverso se você não souber lidar com as escolhas da vida.

Em conversa com os ex-BBBs Fernanda Kreulla e Mahmoud, no programa #RedeBBB, o empresário confessou o término do noivado. “O Lucas entrou com a Ana Lúcia no programa, hoje a gente não está mais junto, não teve jeito. Hoje ela ficou muito famosa, muito conhecida, teve milhões de seguidores, virou uma digital influencer”, contou o rapaz.

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar do fim, Lucas garantiu não ter desistido de reatar com a noiva.

“Ela ainda está muito magoada com tudo o que aconteceu. Por hora, a gente ainda não voltou, mas eu espero que ainda dê certo, eu não vou desistir dela. Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos de história. E não são cinco semanas que podem apagar isso. A gente precisa esclarecer muitas coisas, ela ainda está muito magoada, ela está muito triste, mas eu não vou desistir não. Eu amo essa mulher, então eu não posso desistir disso, nem que seja a última coisa que eu faça na vida”, prometeu o modelo.


Talvez você também goste