Diversão Famosos

Maiara, dupla de Maraisa, revela decepção na vida amorosa

Foto: Reprodução/Instagram

Quem disse que a sofrência das músicas sertanejas não faz parte da vida dos próprios cantores?

Na conta do Twitter, a artista Maiara, que forma dupla com Maraisa, desabafou sobre os relacionamentos amorosos que não deram certos.


“Gente, não é todo mundo que dá a sorte de encontrar o amor da sua vida e casar de primeira e ser felizes para sempre. E às vezes eu prefiro ficar sozinha do que mal acompanhada. É que a gente cria expectativa demais… Se a gente não colocasse nossa vida nas mãos dos outros… a gente não sofria tanto… Hoje tá tão difícil falar de amor… As pessoas começam apaixonadas umas pelas outras depois vira um ‘Zé télo’ só… Acho que por isso escolhi ficar sozinha!”, declarou.


Ao falar sobre a falta de sorte no amor, a artista também comentou sobre o sonho de ter uma família com muitos filhos.

“Já amei demais uma pessoa, mas ela no começo era perfeita… Depois de um tempo tirou as asinhas para fora, sabe? No começo todo mundo faz de tudo pra conquistar outra pessoa… O problema é depois de dois anos! Sou a favor do casal bonitinho que casa e são felizes para sempre, sem traição… família grande com um monte de filhos. Na verdade, meu sonho é isso! Queria muito, muito mesmo! Mas eu não dou sorte, gente. Vem cá, se eu ficar solteira pra sempre vocês vão me criticar?, finalizou a cantora.


Talvez você também goste