Cultura Diversão Famosos

Paz mundial? Taylor Swift e Katy Perry acabam com briga de anos

Foto: Reprodução/Divulgação

Entre os anos de 2013 e 2014, Taylor Swift estava em turnê com o álbum Red.

Conhecida por ter uma relação de família com os integrantes que a acompanha ao redor do mundo, a cantora americana viu o mundo dela cair, quando três dançarinos resolveram deixá-la para trabalharem com Katy Perry. Como eles já tinham se apresentado ao lado da artista, o trio não pensou duas vezes ao receber o convite de dançar junto à ela outra vez.

Taylor ficou arrasada e os dispensou. Magoada com a atitude da amiga, por “ter roubado os membros da família”, ela escreveu a canção Bad Blood como uma forma de desabado. Katy, que também não leva desaforo para casa, respondeu Swift com a música ‘Swish Swish’.



Porém, quem perdia com essa briga eram justamente os fãs de ambas.

Agora, no dia 8 de maio, data de estreia da Reputation Stadium Tour de Taylor Swift, a paz mundial foi selada. A atual apresentadora do reality show American Idon, enviou um ramo de oliva e um cartão escrito a mão para desejar boa sorte à compositora.

“Olá, velha amiga (…) Peço profundas desculpas por…”, eram alguns trechos visíveis da carta enviada.

“Acabei de chegar no meu camarim e encontrei literalmente este ramo de oliva. Isso significa tanto para mim”, escreveu a jovem de 28 anos ao mostrar o presente no Instagram.

E detalhe: ramo de oliva signifca paz.


Talvez você também goste