Sua Música

Babado Novo promove encontro de gerações com Mari Antunes e Claudia Leitte

Com mais de uma década de sucesso, a Babado Novo revive a sua história através de uma parceria entre o passado e o presente da banda. A cantora Mari Antunes, atual vocalista do grupo, recebeu Claudia Leitte, que foi a primeira voz da Babado Novo, em uma parceria musical muito especial.

O convite partiu de Mari, que revelou ser um desejo antigo gravar com Claudia, “eu acho que ela tem tudo a ver com a história do Babado, e que isso seria mágico, como foi! ”, conta Mari Antunes. E a escolha da música veio de Claudia, que tinha essa música guardada para um momento especial, e sabia que teria o momento certo de gravar. Para ser ainda mais especial, o single chega acompanhado de um clipe que promete emocionar bolhas e grudinhos – forma carinhosa com a qual as cantoras chamam seus fãs.

Babado Novo promove encontro de gerações com Mari Antunes e Claudia Leitte - 2

(foto: Erica Cotta)

Pode Entrar é uma música que fala sobre amor, aconchego, e remete a tudo o que as cantoras buscam oferecer aos seus fãs, e ao que elas sentem. A frase “vou enfeitar nosso lugar de paz e amor, e ver o seu sorriso iluminar”, tem tudo a ver com o momento em que fãs de Mari e Claudia e encontram suas divas em um local preparado por elas para recebe-los.

Vale ressaltar que a ação foi uma surpresa, e os fãs não sabiam que iriam encontrar as musas, a emoção e o amor são nítidos nos olhares e gestos que podem ser vistos no clipe. Claudinha e Mari também se emocionaram durante a gravação, já que cada detalhe foi pensado para homenagear os fãs, e traz muito da história e essência da Babado Novo.

Babado Novo promove encontro de gerações com Mari Antunes e Claudia Leitte - 3

(foto: Erica Cotta)

E por falar em história, a música é um axé romântico, e de acordo com Mari tem a cara da Babado Novo. Já Claudinha, que nem queria mais ir embora e deixar a vibe nostálgica da gravação, afirma “Estou muito feliz em fazer parte dessa música do Babado Novo, com a Mari. Fui muito feliz ali, faz parte da minha história, da minha bandeira”. Esta é a primeira vez que Claudinha grava com a Babado Novo após seu lançamento em carreira solo. Na rede social, após o clipe ir ao ar, Claudia Leitte fez questão de falar sobre o talento e carisma de Mari, e desejou que elas permaneçam sempre juntas.

Em menos de 24 horas o clipe já ultrapassa a marca de 35 mil visualizações, e os fãs estão encantados com a produção. Os comentários vão desde o resgate do início da Babado Novo, da magia de ver as duas cantoras juntas, e o presente para os fãs que é o amor demonstrado no clipe.

A faixa é uma composição de Tierry Costa e Matheus Kennedy, gravado e mixado no Cesarte Estúdio, por Marquinhos Carvalho, com produção e direção musical de Luciano Pinto.

Fonte: Sua Música


Talvez você também goste