Sua Música

Beyoncé entrará em turnê mundial com ‘Renaissance’ em 2023, diz site




‘No one else in this world can think like me’! Beyoncé lançou seu sétimo álbum de estúdio, Renaissance, no final do mês de julho, e de lá pra cá, esteve longe da mídia e até da própria divulgação do seu novo disco. No entanto, novos indícios de uma reação da Queen B começaram a surgir: ela se prepara para entrar em turnê mundial no verão de 2023.

De acordo com informações divulgadas pelo site Page Six, a artista está se preparando para iniciar a temporada de apresentações com seu novo álbum, embalado pelo hit ‘Break My Soul’. Algumas fontes foram ouvidas e confirmaram que a série de shows podem ser iniciadas em junho, durante o verão norte-americano.

Beyoncé estaria reservando estádios ao redor do mundo, e o anúncio oficial pode ser feito nas próximas semanas, alimentando ainda mais as expectativas dos fãs. Na época do lançamento do Renaissance, ela confirmou que o álbum seria o primeiro ato de três, de sua nova era, mas não deixou claro quais seriam os próximos passos para a nova era, que sequer ganhou um videoclipe para suas 16 faixas.

Além disto, a esposa de Jay-Z esteve utilizando apenas sua biografia do Instagram como mecanismo de divulgação dos novos passos para o atual projeto. Na plataforma, ela já anunciou a data de lançamento de ‘Break My Soul’, e apresenta indícios de trabalhar em ‘Cuff It’ como o segundo single, tendo em vista que a música está em tendência de crescimento nas plataformas de música desde que viralizou no TikTok.

VEJA MAIS: 4 motivos que fazem de Renaissance um disco acima da média para Beyoncé

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..