Sua Música

Cantor da banda Jammil estreia show que homenageia Djavan

Cantor da banda Jammil estreia show que homenageia Djavan - 1

Dois grandes artistas e músicos, se preparam para o show “Cantam Djavan”. A ideia surgiu depois de assistirem juntos a um show no Rio de Janeiro que eles começaram a trocar ideias, e eles perceberam que um encontro dos dois no palco poderia ter um bom resultado. Não perderam tempo, entraram em estúdio e tocaram os ensaios.

No dia 3 de outubro, o público em Salvador vai poder conferir o resultado dessa mistura do carioca da gema com a baianidade. Max Viana e Levi Lima juntos estreiam o show ‘Cantam Djavan’ em Salvador no Teatro Sesc Casa do Comércio. A apresentação conta com produção geral de Paulo Borges e cenografia de Pedrinho Caldas. Em seguida, o espetáculo ganha estrada. Os ingressos estão à venda no teatro.

Max Viana, produtor musical, cantor e compositor, traz no DNA a marca do pai, Djavan, um dos maiores poetas da música brasileira. Levi Lima é vocalista da banda Jammil, que nos últimos anos emplacou oito músicas em novelas da Rede Globo, boas canções e letras que aproximam o artista de um estilo refinado. O encontro musical foi fácil. Difícil mesmo foi escolher no baú de tesouros de Djavan quais as músicas que entrariam no repertório do show. Até o último momento esse segredo vai ficar guardado. “Em cada cidade, em cada esquina, em cada barzinho desse país, tem alguém cantando Djavan. Uma lista tão grande de músicas maravilhosas que tornou o processo de escolha muito difícil“, diz Levi.

São músicas irretocáveis. Algumas eu trago na lembrança o processo de composição. Vivi de perto por exemplo o momento que meu pai estava compondo “Oceano”. Participei desses momentos de criação. Decidimos não mexer muito, mas em algumas canções vai rolar uma releitura. Nada que mexa muito com as composições“, conta Max pra lá de orgulhoso.

Cantor da banda Jammil estreia show que homenageia Djavan - 2

(foto: Sércio Freitas)

Fonte: Sua Música


Talvez você também goste