Diversão

De volta aos palcos, Pagod’art anuncia mudanças e planos para o verão

De volta aos palcos, Pagod’art anuncia mudanças e planos para o verão - 1

Com uma bagagem cheia de histórias, hits e reconhecimento no pagode baiano, a banda Pagod’art segue se renovando, e se prepara para retornar aos palcos e celebrar a sua maioridade com força total, mantendo a essência da sonoridade que marcou gerações, mas com nova voz, nova cara e nova gestão

A banda, que surgiu no bairro da Federação, ficou conhecida como “A Carreta” e já emplacou sucessos como “Não fui de Ninguém”, “Uisminofay”, “Respeite Carandiru”, “Tapa na Cara”, “Abaixou”, “Dignow”, “Ovo de Avestruz”. Ela surgiu em 2002 e completa 18 anos de estrada.

Para essa nova fase, o cantor soteropolitano Sandro Prates, que tem 34 anos e passagens pelas bandas Fantasmão e Paparazzi, assume os vocais do grupo e já anuncia: “as minhas expectativas são as melhores! Quero mostrar ao público a força do pagode baiano e poder contribuir, dando continuidade ao que já foi construído até aqui. Coração a mil!”.

De volta aos palcos, Pagod’art anuncia mudanças e planos para o verão - 2

(foto: divulgação)

A banda tem a gestão da Crown Produções, que já representa outros artistas baianos. E nos bastidores, o grupo já vem se preparando para mostrar a nova cara, com equipe ensaiando, gravando novas músicas e preparando surpresas para o verão! O repertório está sendo escolhido a dedo e em breve será apresentado num lançamento especial em Salvador.

Fonte: Sua Música


Talvez você também goste