Sua Música

Wesley Safadão publica mensagem emocionante para Gabriel Diniz

Emocionado, Wesley Safadão publica mensagem para Gabriel Diniz - 1

Após o acidente aéreo que culminou na morte do cantor Gabriel Diniz, em Sergipe, na tarde de segunda-feira (27), muitos artistas começaram a prestar suas homenagens, divulgar textos e pedir orações para o artista, mas um deles chamou atenção. Estamos falando de Wesley Safadão, amigo pessoal e sócio do cantor, com quem já tinha uma relação de amizade há muitos anos.

Mais notícias do Forró

Como era de se esperar, o cearense demorou um certo tempo para publicar algo em suas redes sociais, já que a proximidade que tinha com GD o deixou bastante abalado. Apos algum tempo ele publicou uma mensagem emocionante para o amigo.

“É assim que vamos sempre lembrar do GD. Do seu sorriso, da sua alegria e do seu jeito especial de ser. Neste momento muito difícil para todos nós, peço orações para que Deus conforte o coração dos familiares do Gabriel e dos tripulantes. Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade. Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro. Momentos difíceis como esse nos fazem refletir sobre o quanto a vida é frágil, o quanto estamos fazendo verdadeiramente cada dia valer a pena. Por isso, ame hoje, perdoe hoje, celebre as pessoas hoje e seja grato hoje. Vamos viver o que realmente importa, ninguém sabe o dia de amanhã. Descanse em paz, Gabriel. Ainda sem acreditar.”

Emocionado, Wesley Safadão publica mensagem para Gabriel Diniz - 2

Fonte: Sua Música


Talvez você também goste