Sua Música

Fã de 11 anos com síndrome de down ganha festa com tema ‘Safadão’ e conhece ídolo

Fã de 11 anos com síndrome de down ganha festa com tema 'Safadão' e conhece ídolo - 1

Nos últimos dias uma foto acabou viralizando nas redes sociais. Um garota de 11 anos, que tem síndrome de down e é fã de Wesley Safadão ganhou uma festa com toda a temática do artista cearense. A foto chegou até o artista, que dias depois conheceu o seu seguidor. A escolha do tema foi toda feita pelo pequeno João Miguel.

Mais notícias do Forró

A festa aconteceu no último dia 18 de junho, mas desde 2018 João já pedia pela decoração com seu ídolo, que começou a acompanhar em 2015. A idolatria veio por uma certa influência do pai, que sempre gostou de Forró e em um certo momento o garoto já pedia para ouvir as músicas de Wesley.

Fã de 11 anos com síndrome de down ganha festa com tema 'Safadão' e conhece ídolo - 2

“Ele decorou tudo. Passa o dia ouvindo. O João também usa uma caixinha de som que passa o dia tocando, além de imitar o Wesley”, disse Eva Matos, a mãe de João Miguel, para a Coluna Puxa o Fole.

Mas as músicas de Wesley não são apenas diversão para o garoto De acordo com Eva, inicialmente ela tinha medo até de que ele não falasse, mas a música foi de muita ajuda nesse processo, desde seus primeiros anos.

“Eu tinha muito medo que ele não falasse. Sempre cantei muito para ele. Criávamos até letras. Era algo natural. Quando era mais novinho, colocava Nando Reis e Marisa Monte, por exemplo. O João dizia que eram canções de amor. Com o tempo, ele foi pedindo músicas mais alegres. Depois que o forró e o sertanejo se fixaram, a figura do Wesley é outra pra ele”, finalizou.

Através das redes sociais, Wesley mostrou como foi o seu encontro com João Miguel. Assista abaixo!

Fonte: Sua Música


Talvez você também goste